Ana Pomar

Formação do Método Louise Hay:

Ao acaso, comecei a ler um livro da Louise L. Hay e adquiri mais uns quantos. Ao acaso, travei conhecimento do espaço onde a Márcia trabalhava. Em Julho, num fim de semana cheio de emoções e  pré transformações a fervilharem, fiz o curso com a facilitadora que me estava destinada:  a Márcia Palma. Tinha que ser com ela. E estou grata por ter sido ela a abrir-me a “porta” para um novo caminho a percorrer. O modo como a Márcia conduziu o curso foi de uma enorme sensibilidade, respeito pela individualidade de cada um e entrega. A dinâmica do curso foi fantástica, oscilando entre momentos de reflexão, dança, meditação, escrita, passando por um momento junto à natureza.

O curso foi muito intenso e rico emocionalmente. No 2º dia do curso comecei, naturalmente, a aplicar as afirmações na minha vida. O que anteriormente era esforçado, agora é como se fosse algo inato. E o que era um acaso, agora tem um sentido.

Professora

Clínica Márcia Palma
5
2018-01-04T19:33:19+00:00

Professora

Formação do Método Louise Hay: Ao acaso, comecei a ler um livro da Louise L. Hay e adquiri mais uns quantos. Ao acaso, travei conhecimento do espaço onde a Márcia trabalhava. Em Julho, num fim de semana cheio de emoções e  pré transformações a fervilharem, fiz o curso com a facilitadora que me estava destinada:  a Márcia Palma. Tinha que ser com ela. E estou grata por ter sido ela a abrir-me a “porta” para um novo caminho a percorrer. O modo como a Márcia conduziu o curso foi de uma enorme sensibilidade, respeito pela individualidade de cada um e entrega. A dinâmica do curso foi fantástica, oscilando entre momentos de reflexão, dança, meditação, escrita, passando por um momento junto à natureza. O curso foi muito intenso e rico emocionalmente. No 2º dia do curso comecei, naturalmente, a aplicar as afirmações na minha vida. O que anteriormente era esforçado, agora é como se fosse algo inato. E o que era um acaso, agora tem um sentido.