Terapia com Florais de Bach

Edward Bach nasceu em 1886, na Inglaterra. Formou-se em medicina em 1912 e foi cirurgião e chefe de Urgências do University College Hospital. Insatisfeito com a limitação dos tratamentos com foco na supressão dos sintomas, dedicou-se à Imunologia e Bacteriologia explorando o estudo das vacinas. Em 1917, adoeceu gravemente com uma hemorragia digestiva e soube que tinha alguns meses de vida. A determinação em concluir o seu trabalho de pesquisa levou-o a recuperar a sua saúde.
Começou a preparar vacinas orais com as técnicas homeopáticas e em 1929, aos 43 anos, em pleno êxito profissional sendo respeitado por alopatas e homeopatas de toda a Europa, obedecendo a um chamamento interior, abandonou suas atividades na cidade e partiu para o campo, em busca de novos remédios. Identificou 38 estados negativos da mente, criou uma essência floral para cada um e documentou os fundamentos da sua nova medicina.
Todos os florais são preparados a partir das flores de plantas, árvores e arbustos silvestres. (excepto um dos florais que é preparado a partir de uma fonte natural com propriedades curativas).

Benefícios:

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções da pessoa.

Procura aliviar as emoções negativas como o stress, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.

Exerce um efeito tratando o indivíduo e não a doença ou seus sintomas. Atuam especificamente no estado emocional da pessoa afetada. O efeito dos florais não é a supressão das atitudes negativas, mas a sua transformação em atitudes positivas, estimulando o potencial de auto-cura da pessoa, libertando o organismo.

Os 38 florais suavemente aliviam angústias e combatem problemas de saúde, permitindo que a harmonia e a paz permeiem a vida das pessoas.

Preço da 1ª sessão: 25€
Sessões seguintes: 20€