Reiki

Terapia Reiki é uma Terapia Alternativa não invasiva, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que visa o realinhamento do fluxo da energia vital, devolvendo o equilíbrio energético ao corpo que produz uma profunda sensação de bem-estar geral. Esta terapia complementar e integrativa, ajuda a maximizar os resultados de outras terapêuticas (convencionais ou complementares) a reduzir os seus efeitos adversos para potenciar os resultados positivos de todas as outras.

Não trata apenas os sintomas mas também a origem (fonte) do desequilíbrio, nomeadamente: Redução do stress/ ansiedade (nomeadamente antes de uma intervenção cirúrgica ou química); Aumento das defesas do corpo, reforço do sistema imunológico ajudando na rápida recuperação da infeção, doença ou patologia; Alívio geral das dores e do mal-estar generalizado; Depressão, estado de profunda tristeza, apatia; Dores de costas, ciática, cervical, lombar; Fadiga, cansaço generalizado, falta de energia para as tarefas do dia-a-dia; Dor de cabeça e enxaqueca; Alergias; Doenças oncológicas; Eliminação de toxinas e dos efeitos secundários de fármacos e tratamentos alopáticos; Estados mentais de confusão, indecisão; Gripe, diarreia, vómitos; Insónias, perturbação do sono; Comportamentos de risco, dependências álcool, tabaco, comida…entre outras patologias.

Preço por sessão: 35€
Duração: 50 a 90 minutos

Terapeuta: Carmen Bento

Gostava de aprender a trabalhar com o Reiki ou tornar-se terapeuta de Reiki? Inscreva-se na próxima formação. Entre em contacto connosco!