Consultas de Desenvolvimento Pessoal e auto-ajuda

"O desenvolvimento pessoal foi um termo que surgiu por volta dos anos 80 como expressão do movimento New Age. Este movimento engloba uma nova visão e percepção mais conscientes sobre a vida e sobre o ser humano, procurando com todo o respeito pela individualidade de cada pessoa, transformar a "alma colectiva" da sociedade num povo unido, consciente, cooperativo, respeitador e criativo.
O que dantes se chamava como "coisas de bruxaria" e era completamente descredibilizado deu lugar às terapias não convencionais, alternativas e holísticas como consequência natural deste movimento pioneiro que o próprio Universo impulsionou pelo mundo inteiro. Hoje estas terapias ganham cada vez mais respeito, fundamento e começam a ser cada vez mais a primeira escolha quando se fala de saúde e bem estar físico e emocional. Contudo, apesar das queixas e descontentamento geral com os sistemas de saúde convencionais existentes, não podemos cair em extremos, competições ou desvalorização perante a Medicina Moderna que opera também verdadeiros milagres e alberga excelentes e sábios profissionais. O modelo ideal de saúde é aquele que responsabiliza o paciente e lhe dá informação e opção de escolha e estou certa de que vamos lá chegar mas há um processo de evolução a ser respeitado e que não precisa de ser forçado, apenas trabalhado!"
As consultas de desenvolvimento pessoal e auto-ajuda baseam-se numa fusão de conhecimentos e filosofias/religiões onde poderemos extrair a aplicar o melhor de cada uma delas: Psicologia positiva, Budismo, Taoísmo, Cristianismo, Doutrina Espírita, Método de Louise Hay, Técnicas de Meditação e Hipnose, Programação Neuro-Línguística, exercícios de auto-observação, de criatividade e atenção plena.
O objectivo destas consultas é prestar apoio a quem se encontre emocionalmente fragilizado(a), a quem se sinta perdido e não encontre sentido na vida. Representarei apenas a luz que o(a) ajudará a encontrar o seu caminho e a auto descobrir-se.

Preço por sessão: 40€
Duração: Variável entre 60 a 80 minutos
Terapeuta: Márcia Palma